sábado, 16 de maio de 2009

Meu escritório

Bem... é sábado, dia de meio expediente e de ganhar por hora extra. Eu provavelmente vou adorar trabalhar nos sábados, justamente por causa do dinheirinho extra. Mas agora vamos ao que interessa, o post de hoje:

Quem daqui nunca assistiu Vida de Inseto ou formiguinha Z? Pois é, essa é mais ou menos a situação comum do meu escritório. Primeiramente aqui é quente(Burning, Burning... Disco Inferno) pois a amperagem elétrica ainda não suporta que liguemos mais do que alguns Ar-Condicionados. Segundo que o escritório fica a 16km da cidade, no meio dos MATOS, bem de frente pra barragem. É uma cena linda de se ver, você acorda as 5:00 da manhã todo dia, mata o galo treinando Sapato ao Alvo, deita de novo, acorda as 5:30, se arruma e espera o coletivo da empresa e chega no trabalho lá pelas 7:02, assim que você abre a porta do seu escritório, a cena é a seguinte:

Mesa do Escritório de Trabalho as 7:03

Depois de travar uma guerra épica de 5~7 minutos com os insetos, em que eu perco miseravelmente, começo a trabalhar. Não fosse a minha determinação, os insetos poderiam comemorar sua vitória sobre minha mesa.

Stun, the Insect


Cya pessoal.

Um comentário:

Bianca disse...

O povo não respeita é?! sei...
quanto ao autografo...vou repassar o recado...
ah e digo, tira essas letrinhas que eu perco a paciência escrevendo elas...

 
Creative Commons License
Apodi Chronicles por Rodrigo Castelo Branco possui uma licença Creative Commons.