quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mudança Finalizada

Ai ai... as confusões da semana. Ainda bem que amanhã é feriado e semana que vem eu vou pra Fortaleza por conta das provas da faculdade. Ok, sem enrolação, vamos ao post de hoje.

Já fazia um tempinho que eu não escrevia aqui... desde o meu acesso de raiva, pelo visto a Key ficou "meio chateada" com o que leu, mas paciência, até parece que ela não me conhece. Ù.ú

A minha mudança demorou mais do que eu havia previsto, não que eu esteja reclamando de ter ficado mais uns tempinhos no hotel, pelo contrário, lá é muito melhor do que em qualquer outro canto. Enfim... a rotina está começando a me afetar, é todo dia a mesma coisa, me sinto como um robozinho, venho pro trabalho, faço as mesmas coisas de sempre e volto pra casa, durmo cedo e no dia seguinte faço tuuuuudo de novo. Alguns diriam que eu preciso sair e conhecer as pessoas da cidade... eu afirmo que para mim basta ter internet em casa. WoW, Ragnarok e afins são métodos eficazes de abstinência passatempo.

Eu sempre soube que a minha simpatia iria me salvar algum dia, finalmente esse dia chegou... o dono do apartamento que eu aluguei é um porco, me entregou a casa toda suja e bagunçada, estava parecendo que tinham acabado de demolir aquilo ali.

Respeitando o contrato terei que devolver a casa do jeito que ela me foi entregue

Minha vizinha, uma simpática cidadã de Apodi, dona Graça, me fez o favor de pedir que sua doméstica desse uma varrida e passasse o pano lá e olha que eu só pedi uma vassoura emprestada. Mas é incrível, até parece que ela fez alguma magia ali, o lugar ficou maravilhoso.

Só não tem essa cama


Mas é isso aí, depois desse feriado serão só mais 1 dia e meio de trabalho e estarei voltando pra Fortaleza no sábado a tarde(eu espero).

2 comentários:

Bianca disse...

... a culpa é sempre minha ( U.U)

E a propósito eu não estou chateada, eu estou ÓtEma

renata viana. ;) disse...

Respeitando o contrato terei que devolver a casa do jeito que ela me foi entregue.

shaushashauhauha!! perfeito!

 
Creative Commons License
Apodi Chronicles por Rodrigo Castelo Branco possui uma licença Creative Commons.