sexta-feira, 19 de junho de 2009

Voltando ao trabalho

Pois é, voltei ontem para Apodi, como cheguei tarde nem deu pra ir trabalhar
(Minha cara de irritado
).

Agora, ao post:

Ontem, cheguei em Apodi e resolvi logo boa parte dos meus problemas, fiz baderna no Banco até me entregarem meu cartão de crédito, convenci um provedor de internet a fazer um plano de 600kbps por uma pechincha, comprei um hack pro meu computador e, finalmente, fui dormir.

Acordei cedo na sexta, em torno de 5:40, já estava esquecendo da sensação de acordar assim tão cedo, os dias em Fortaleza foram maravilhosos, em vários aspectos, até me deixaram meio preguiçoso. Pois bem, muito serviço acumulado para se fazer, hora de por tudo em dia.


Foi só checar cada um dos 5017 subitens pra ver se tinha algo atrasado ou alguma encomenda para ser feita. Depois de ter feito essa pequena checagem, fui encarregado de fazer o relatório mensal de desempenho.

Pelo visto, vou voltar daqui já com móveis suficientes para já ir morar só, que bom. Assim posso provar que consigo controlar meu dinheiro e gastar com coisas úteis gastar, gastar e gastar.

A propósito, teve uma galera que disse que iria parar de ler e opinar no meu blog por conta do meu pessimismo e humor negro... a essa galera eu só tenho algo a dizer:


Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
Apodi Chronicles por Rodrigo Castelo Branco possui uma licença Creative Commons.