terça-feira, 26 de maio de 2009

Caloooooooooooooorr e falta do que falar

E cá estou, mais um dia nessa cidade de clima agradável quente. É incrível como mesmo na chuva o calor se acentua. Estou sem muitas novidades, mas já era de se esperar... afinal, quando você passa de segunda a sexta, das 6:30 da manhã até as 18:30 da noite dentro de um escritório, é comum que você não tenha muito sobre o que falar.

Afinal, somos todos pessoas ocupadas com o trabalho e raramente temos tempo para conversar alguma coisa. Talvez eu procure fazer algo diferente de propósito hoje, só pra ter assunto amanhã... Bem, minha folga é nesse final de semana, então conterrâneos, se preparem. Ok, vou finalizar o post... mas só pra não perder o costume, vou termina-lo com algo estúpido e que não tenha nada haver com a minha estadia aqui.

Enquanto vocês perdem tempo aqui, o Godzilla planeja um novo ataque:

Viu, eu avisei


Até outra vez pessoal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Godzilla = lagartixa que tomou coca-cola, nao tinha como liberar os gases e cresceu d+!!! xD
vem esse fds? aeeeew!!!

Bianca disse...

(¬ ¬) Me poupe... Vamos mobilizar todas as forças armadas...


Se cuide para chegar aqui enteiro... não quero você doente. Beba muita água e nada de AS viu?!

bj

Ankuro Heartless disse...

Godzila is coming?

Kami - Sama

Enma - Dayo

Yuske

*dead*

 
Creative Commons License
Apodi Chronicles por Rodrigo Castelo Branco possui uma licença Creative Commons.