quarta-feira, 24 de junho de 2009

Escritório, agora abaixo de zero

Alguém se lembra das guerras que eu tinha que fazer contra os insetos? Pois é... isso agora é problema do passado, já que insetos não gostam muito do frio. Mas como assim frio? Apodi não era pra ser supostamente quente? Sim meus caros leitores, Apodi É quente, mas dois ar-condicionados com potência de 10.000 fazem milagre. Primeiro que ambos estão programados pra deixar a temperatura ambiente a 20°C, o que, na teoria, é inteligente. O problema é que OS DOIS ficam na minha sala, o que deixa a temperatura da mesma ideal para se fazer neve.

Por outro lado, aquela leve sensação de choque térmico é maravilhosa, assim que eu saio do escritório tenho a sensação de estar bem no meio desses dois:

"Dilícia". Dragões ftw!

Mas assim está melhor, antes morrer congelado do que morrer de calor. Agora vamos falar um pouco sobre como eu estou na cidade...

O forró começa a me incomodar seriamente. Parece que a galera da praça não trabalha dia de semana, é forró até depois de meia noite, num volume super agradável, daquele tipo que até leva teus tímpanos pro cinema antes de ir pra cama e foder com eles, e eles podem não ter UM CENTAVO pra comprar um CD original de qualquer coisa, mas tem dinheiro pra comprar um pancadão de som pra me irritar, legal que é uma sinfonia linda, 5~6 músicas diferentes, todas no volume máximo.

Enfim... voltando ao nível que eu costumo manter as conversas no blog. Pretendo comprar um bichinho de estimação. Algo fofo, que não dê muito trabalho e que me divirta, pensei em um camaleão, mas é difícil achar um desses por aqui, então decidi que vou comprar um Hamster, vai ser o Detonator.


Vou ensinar ele a matar os insetos

Pelo visto estou ficando sem coisas pra reclamar da cidade... preciso passear um pouco mais... ó, é claro, hoje, pleno dia 24, meu colega de trabalho, Euziário, está fazendo 24 anos. Ele está na flor da idade(ou seria idade da flor?). Coitado foi zuado logo no almoço. Sobre isso, só tenho uma afirmação a fazer:

Rir da desgraça alheia faz bem, afinal, se a desgraça fosse sua iriam rir do mesmo jeito

4 comentários:

Ankuro Heartless disse...

Desgraça alheia é true!

Nada está tão ruim a ponto que você não possa adicionar um pouco de culpa e torná-lo pior...

Nada a ver... mas eu achei engraçado do mesmo jeito! :P

Sayu disse...

1. hamster é o bichinho mais prático, mas por favor não mate-o deixando no calor/esquecendo a água/dando comida demais, por favore. XD

2. ri do cara não que você também vai ter 24 um dia, nada dessa de 23+1 não, viu XD

Anônimo disse...

o "Detonador"? kk,falasério!!

Anônimo disse...

Nossa cara, essa ultima frase só tenho uma palavra a dizer:

Filosofou.

q

 
Creative Commons License
Apodi Chronicles por Rodrigo Castelo Branco possui uma licença Creative Commons.