segunda-feira, 6 de julho de 2009

Novo estilo de Tirinhas

A postagem anterior me rendeu um número de elogios considerável, tanto pelo humor quanto pelo traço. Infelizmente eu não tenho paciência de desenhar e scanear as tirinhas, por isso fazia num estilo Cyanide & Hapinnes, mas gostei tanto dos elogios que decidi esmiuçar o quadrinho anterior para poder fazer mais tirinhas naquele estilo, não quer dizer que eu vá abandonar as tirinhas do Ricardo, mas agora eu tambem irei mostrar conversas minhas com a minha querida nova amiga, Consciência. Eu até daria os créditos a pessoa que fez a arte da tirinha ... mas eu não faço idéia de quem seja. Então, sem mais enrolações, a tirinha de hoje:

4 comentários:

Mamotromico disse...

HUEAHUHUEAHUEAHUHEUHAUHAUEHUHEAU





/Euri

Bianca disse...

Me poupe... a bexenha...

Caio disse...

Será msm q ela existe?

Ankuro Heartless disse...

Huahuahua!

A consciências do Rodrigo é atrofiada!

 
Creative Commons License
Apodi Chronicles por Rodrigo Castelo Branco possui uma licença Creative Commons.