sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Algumas explicações

Hoje não tem piada... que peninha.

Pois é pessoal, eu estou meio parado por conta de uma surpresa que estou programando pra vocês. Não posso dizer exatamente do que se trata, mas é um projeto que envolve a minha pessoa, o MamotromicO e o Perks. Creio que vocês irão gostar. Adiantando uma coisa: Esse blog vai acabar, mas as Crônicas de Apodi não. Irei contratar um webdesigner pra dar um trato nisso daqui e mudar de endereço. Aos meus parceiros(Anne, Renata e Gabii), não se preocupem, eu ainda irei linkar vocês ok?

Abraços pessoal, agora eu vou pra Canoa Quebrada, FUI!

5 comentários:

Mamotromico disse...

Opa é nóis hein?

Ah eu consegui o urãnio enriquecido. Deu um jeito de arranjar a liga de titânio por métodos legais? Se desistir avisa...

Anônimo disse...

Você ligou agora o meu modo hmm

Anônimo disse...

canoa quebrada? *.*

Bianca disse...

hei digo, pq cê num cria um button do Blog? Aí ficava bom pra divulgar nos blogs do povo

Anônimo disse...

Coloca uma lista de blogs até tu ajeitar o layout do jeito que tu quer.

 
Creative Commons License
Apodi Chronicles por Rodrigo Castelo Branco possui uma licença Creative Commons.