sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Twitter e Eu

Alguns aqui sabem do grande apreço que eu tenho por essa ferramenta. É algo tão lindo que chega a assustar, eu não sei o que faria sem aqueles malditos 140 caracteres. Mesmo que seja só pra falar: "Hoje eu comi pão, alguém aí quer pão?"

Pois é... apesar da relutância e de achar que o twitter é apenas uma ferramenta besta que não serveservia pra nada, eu comecei a usar um. Por quê? Depois de descobrir que pessoas como André Dahmer, Harin e, é claro, Dr Pepper usam-no, eu achei que deveria experimentar. Minha conclusão? Sou um hipócrita, mas sou feliz. Continuo sem gostar desse serviço besta, mas é melhor isso do que nada. Afinal, agora tudo por aqui tá desse jeito, graças a uma querida e bela pessoa acolá, que não fazia absolutamente nada além de usar o MSN direto, a galera de Fortaleza bloqueou o acesso ao mesmo. Então eu, que usava de vez em quando, estou sem poder me comunicar com o povão de Fortaleza. Viva eu. XD

Anyway... aos que quiserem me acompanhar, eu adicionei alguns botões no menu ao lado.


2 comentários:

Anônimo disse...

vejo agora como meu irmão é influenciável.. -hmmm

o Sheldon (TBBT) usa o Twitter e nem por isso eu uso tbm. xP

Sayu disse...

eu não sabia o que era twitter até poucos meses atrás, e agora que sei quero usá-lo menos ainda... seria mais uma coisa inútil pra eu gastar o meu tempo... XD

 
Creative Commons License
Apodi Chronicles por Rodrigo Castelo Branco possui uma licença Creative Commons.